Sandália gladiadora, como usar e onde comprar.

sexta-feira, setembro 04, 2015




   Com certeza que você já viu as gladiadoras nos pé de muitas por ai, o modelo que já foi hit nos anos 2000 voltou e posso afirmar que voltou com tudo, ela retorna em versões que vão da rasteirinha ao salto, com tiras que chegam até os joelhos, além de opções reinventadas, como as peças com franjas. 
   As Gladiadoras se adaptam facilmente em qualquer ocasião, seja em um evento mais chique como no dia-a-dia, o segredo pra ambos é não exagerar muito nas peças que forem compor o look, principalmente quando a gladiadora em questão tiver tiras mais altas, pois ela por si só já se torna o "destaque" do look, outra dica é fazer com que as peças conversem entre si, nada daquelas misturebas loucas.




   Eu amo quando a gladiadora é usada com um shorts, com uma camisa mais soltinha, ou com peças em estampa etinica, que ajudam a formar um look mais Boho, que eu acho maravilhoso.
   Algumas marcas antenadas nas tendencias já preparam lindas sandálias para o verão 2016. Os modelos trazem versões em tons terrosos, off white, preto e dourado. Destaque para os modelos com salto, que garantem mais charme nas produções, confira:


1- Petite Jolie- R$104,90
2Arezzo - R$ 299,90
3- Le Lis - R$299,00
4- Luiza Barcelos - R$369,00
5- Colcci para Zattini - R$ 321,90
6- Arezzo - R$ 359,90
7- Arezzo - R$ 299,90


   Vou confessar que a vaga do topo da minha whistlist está preenchida por uma gladiadora preta que é simplesmente a minha cara, assim que eu comprar venho aqui ou no Instagram compartilhar com vocês. Mas e vocês o que acham das gladiadoras? 
   



Você pode gostar de:

3 comentários

  1. Não consigo usar, mas tem algumas que acho lindas!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Sandália gladiadora é um luxo, e bem estilosa. Mas tem lojas com preços mais acessíveis como Esposende...
    Beijoooos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir