Como coloquei meu papel de parede.

quarta-feira, janeiro 13, 2016


   Hoje eu vou falar um pouquinho sobre a minha primeira experiência com a Papel Parede, como vocês já sabem essa é uma empresa parceira aqui do blog, inclusive se você não viu o primeiro post falando sobre ela clique aqui.
  Quem colocou o papel no meu quarto foi o meu pai, mais para vocês entenderem como é fácil essa foi a primeira vez em que ele mexeu com papel de parede e ele fez tudo isso sozinho.
   Pra aplicar ele na parede você só vai precisar de um estilete para retirar os excessos porque diferente de alguns outros tipos de papel de parede esse não precisa de cola, você só vai usar o estilete e uma espatulá para a finalização que já vem junto com o papel.


   Antes de comprar você deve ter a medida certinha da parede na qual você vai aplicar o papel, porque no caso da necessidade de fazer uma segunda compra pode haver pequenas alterações no tom, já que foi fabricado em lotes diferente. A parede na qual apliquei o papel tem 3,50 metros e eu recebi da empresa 2,32 metros, que somam 4 rolos, então como não dava pra preencher toda a parede eu resolvi fazer como se fosse uma faixa bem no centro da parede a onde fica posicionada a minha penteadeira, mesmo não pegando toda a parede essa cantinho ficou lindo e se tornou a parte do quarto que eu mais amo.
   Pra quem ta afim de mudar algum ambiente da casa eu super indico a Papel Parede, eles tem uma infinidade de papeis uns mais lindos que os outros, são super confiáveis e pra aplicar o seus produtos não tem erro.
    Entrem e confiram os produtos da Papel Parede vale muito a pena.


Você pode gostar de:

8 comentários

  1. Ai que lindo que ficou, eu amei <3
    Uma graçaaaa! Já quero.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Que papel lindoo, queria um assim aqui haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofuraa!!! <3
    Parabéns!

    www.blogdaju.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Raissa estou colocando na minha também e estou ansiosa para ver o resultado final!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse papel, super fofo! <3 ameeei! Beijão www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo amore, amei. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir