Jeans com Patches.

quinta-feira, janeiro 14, 2016



   Se tem uma coisa que eu amo na moda é o fato dela sempre estar se reinventando, e as vezes coisa que sua mãe usou quando era jovem por exemplo se torna uma tendência mega atual hoje e hoje eu irei falar de um exemplo perfeito para isso que são os Patches.
   Os patches que eram usados nos anos 90 geralmente para esconder buraquinhos que apareciam nos jeans, hoje veem para deixar as peças com um ar divertido e único, muitas marcas já aderiram a esse tipo de "customização" e os patches foram para até em tênis, que na minha opinião ficaram maravilhosos.


     Mas você ainda pode customizar a sua própria peça deixando-a com um ar ainda mais único e pessoal,  você geralmente encontra essa aplicações em lojas de armarinho e atelies ou pode arriscar e fazer a sua própria, por isso separei dois videos que podem te ajudar (e muito) na sua criação e customização.

        

        

   Como deu pra ver é muito fácil de fazer, basta querer e é obvio gostar também né haha'



Você pode gostar de:

3 comentários

  1. Anônimo1/16/2016

    Muito fofo, faz um no seu estilo pra gente ver.
    Quanto ao seu cabelo, sei bem como é isso, mas vou te confessar uma coisa:
    ver meu cabelo detonado, caindo e gritando socorro doeu muito mais do que vê-lo curto e 100% saudável e virgem.
    Hoje em dia quando me acordo meu marido pergunta: seus cachinhos estão felizes hoje?
    E eu digo, sim, por que eles tem vida, eles falam comigo me agradecendo por aceitá-los.
    Quem me deu a maior força para isso foi meu marido e olha que ele nem sabia que meu cabelo estava detonado, ele apenas se cansou de ir me ver fazendo coisas para ser quem não sou e me implorou para ver quem eu era de verdade.
    Não sei se voce tem uma pessoa assim, mas vai por mim, é muito gratificante.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Raissa eu curto mais esse visual nas calças!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô achando essa tendência tão maravilhosa... super aliado num look mais básico, neutro e tal, dá um super up né. Fora que é tão bacana usar como vitrine pra mostrar as coisas que a gente gosta <3 Adorei você ter colocodo os vídeos ensinando! ♥ Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir