Papel de parede é na Papel&parede

terça-feira, dezembro 08, 2015



   Não a como negar, se tem uma coisa que muda drasticamente a aparência de um ambiente é o papel de parede, seja pra dar um ar mais rustico, mais clean, divertido e entre outros o papel de parede é perfeito para deixar o ambiente com a sua cara.
   Quem me acompanha no instagram, viu que eu recebi dois rolos com uma estampa maravilhosa que eu escolhi na Papel e Parede.




   A entrega foi muito rápida e você pode acompanha-lá desde sua fabricação, seja pelo site da loja ou por e-mail, o que facilita muito porque você fica por dentro de tudo que está acontecendo com seu produto.
   Na minha caixa veio 2 rolos, 1 espatula de aplicação e um manual de instruções super explicadinho.
   Eu posso garantir a qualidade dos produtos e a competência da loja que alias conta com uma enorme variedade de modelos e com certeza você vai achar algum que combine com você e em breve vai rolar um vídeo mostrando o antes e depois e como aplicar o papel de parede, por isso aguardem.
   Antes de mais nada gostaria muito de agradecer o atendimento e a parceria formada entre o blog e a Papel e Parede, obrigada!


contato@papeleparede.com.br
SAC: (17)3482-2147 - (17)3482-4825

   E agora bora finalizar o post com algumas inspirações de onde aplicar o papel de parede:




   Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e se está pensando em transformar ou dar um up em algum cantinho da sua casa, não se esqueça de conferir os lindos papeis de parede da Papel e Parede.

Você pode gostar de:

5 comentários

  1. Ai, já quero ver prontinho <3
    A estampa é linda.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, já quero ver prontinho <3
    A estampa é linda.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  3. amo decor com papel de parede! deixa qq ambiente mt mais lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que estampa maravilhosa ! Amei as inspirações <3
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade de usar papel de parede quando eu morar sozinha, acho lindo de mais!
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir