Na onda com Beach hair.

quarta-feira, novembro 11, 2015


    Se tem um tipo de cabelo que eu amo são aqueles com uma pegada mais "descabelada", tipo quando você sai do mar e deixa o cabelo secar ao natural, eu digo "tipo" porque com o meu não acontece isso, seu eu saio do mar e deixo secar sem nada digamos que eu fico mais próxima ao bom-bril kkk,  mas o nome Beach Hair é pra reforçar a ideia de um cabelo mais praiano e verão.


   Como para ter o cabelo assim naturalmente não é nada fácil algumas marcas criaram um tipo de spray que já o deixam assim, basta você aplicar ele com o cabelo úmido a quantidade necessária pra dar volume ao seu cabelo e finalizar bagunçando.
   Acho que em certas ocasiões mais despojadas compensa mais usar esse truque do que passar horas na chapinha.



   Os preço variam bastante no mercado, por isso o que vale mesmo é você escolher um que mais se adeque ao seu cabelo e ao seu bolso também e sair por arrasando com o seu cabelo "quase natural".

Você pode gostar de:

12 comentários

  1. Acho lindo super demais este estilo de cabelo ! Amei as dicas <3

    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    Beijokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, obrigado pela visita.

      Beijos!

      Excluir
  2. Menina, meu sonho de consumo isso agora ! Hhehehe.

    Preciso !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Queria taaaaaanto que o meu cabelo estivesse comprido pra desfilar por aí assim, no maior estilo sereia. Acho lindo demais! Seu blog é uma gracinha, adorei!!
    Beijos

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor não precisa ter o cabelo muito comprido pra usar assim, mais tem que ter um tamanho médio se não não rola mesmo, Fico muito feliz por ter gostado do blog.

      Beijos!

      Excluir
  4. O meu estava bem grande, até daria pra fazer assim..mas deu a loka aqui e cortei bem curtinho.
    Muito calor, acabei com a cabeleira.rs
    Mas acho sim, muito lindo esse tipo de cabelo .


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é bom mudar mesmo, cabelo curto também é lindo

      Beijos!

      Excluir
  5. O meu cabelo entra nessa onda que você citou, é grande, bagunçado e fica mais clarinho com a água do mar e o sol,ele dá uma queimadinha kkk
    beijos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor você é muito sortuda eu sofro pra deixar assim hahaha'

      Beijos!

      Excluir
  6. Oii!
    Eu acho mais bonito nos outros do que em mim, hehe!
    O meu cabelo quando seca sozinho fica uma coisa bem tensa, mas normalmente eu tiro a maior parte da umidade com o secador e deixo o restante secando, ai ele fica com esse ar de cabelo bagunçado e arrumadinho.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de cabelo assim mais sofro pra conseguir chegar nesse resultado se deixar secar sozinho também fica bem tenso hahaha

      Beijos!

      Excluir