Mais do que desejo: Scandal Queen o rímel com pelinhos

terça-feira, janeiro 19, 2016




   Se tem uma parte da make que eu amo e acho que faz toda a diferença no resultado final, são os cílios, por isso estou sempre pesquisando truques e produtos que deixem ele com volume e bem alongado, já que o meu não tem nenhuma dessas duas características haha' e nessa pesquisa achei o Scandal Queen da marca Fairy Drops que se tornou meu mais novo item desejo.
   A Fairy Drops é uma marca asiática e só pra vocês terem uma noção essa é a mascara de cílios mais vendida no Japão, só por ai já da pra perceber que não é pouca coisa né.O que chama muito a atenção nela (além da embalagem mara) é que ela contem fibras/pelinhos que enquanto você aplica vão colando no cílios, alongando ele e deixando com um aspecto meio "cílios postiços", ele é waterproof o que significa que é super resistente a aguá.
   Você pode  encontrar essa mascará no Ebay e o seu preço está em media R$100,00, tudo bem que não é lá um preço mega mega acessível, mas se o resultado for como o dito vale muito a pena.




Você pode gostar de:

2 comentários

  1. Eu não tenho jeito nenhum para a maquilhagem.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Queria ver como fica nos cílios!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir