Corte arraso! Long bob.

quinta-feira, janeiro 21, 2016


   Não a duvidas que o elegante e sexy Long bob é o corte do momento, além de ser lindo o corte que é uma versão mais alongada do Channel é super versátil e feminino.
   Como o long bob é um corte que vai da altura do ombro até no máximo uns centímetros abaixo não tem restrições quanto ao comprimento do pescoço nem formato do rosto por isso ele se tornou um corte bem democrático e perfeito pra quem quer cortar sem radicalizar muito. 
   E pra comprovar a versatilidade desse corte vamos conferir as diversas formas de usar:








   
   Eu estou apaixonada por esse corte, mas como estou em um momento só de cuidar do meu cabelo, sem química, chapinha e tals vou esperar um pouco, primeiro quero dar uma fortalecida nele, mas se Deus quiser do meio pra fim desse ano eu já estou com esse corte. E vocês o que acham do long lindo bob?



Você pode gostar de:

6 comentários

  1. Esse corte de cabelo é muito lindo!
    Eu já cortei meus cabelos nesse formato e adorei o resultado, deixa a gente arrasando!
    Amei as inspirações de luzes, perfeito.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado linda, ele é um arraso mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro esse corte!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo amore, que arraso. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse corte é maravilhoso *-*
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir