Correndo atrás dos prejuízos das festas de fim de ano.

quarta-feira, janeiro 06, 2016


   As festas de final de ano já acabaram e agora é aquele momento em que você para e pensa: "meu Deus porque eu fiz isso", eu acho que essa deve ser uma das frases mais ditas e pensadas em todo começo de ano, afinal, pelo menos eu não consigo ver todas as comidas que eu amo reunidas e não comer, e acho que a grande maioria da população é assim como eu, só que agora só me restou a lembrança e 2kg a mais na balança, mas como nem tudo está perdido já está na hora de correr atrás de perder esse quilinhos por isso ai vão algumas dicas pra você também.

     1º- Comece devagar
   Estabeleça metas possíveis de ser compridas assim elas serviram como um estimulo para manter a dieta, nada daquelas metas como "perder 10kg em um mês.

     2º- Hidratar-se
   A aguá é um importantíssimo regulador da temperatura corporal e ajuda em diversas tarefas do corpo humano, por isso beba muita aguá.

     3º -Menos sal
   O seu excesso faz com que as células retenham liquido e inchem e isso vai contra todo aquele conceito do detox, mas além disso e mais importante o seu excesso aumenta a pressão sanguínea.

     4º-Mexa-se
   Essa nem precisa falar muito né? tem que se exercitar muito pra manter uma vida saudável e pra perder essa gordurinhas.

     5º-Sem dietas restritivas
   Segundo a nutricionista Sophie Deram, quem faz dietas restritivas, na verdade, está engordando mais. Para ela, a restrição alimentar é proibida quando o objetivo é perder peso: “As dietas funcionam no começo, mas entre 90 a 95% das pessoas voltam ao peso inicial ou ganham mais peso”, diz. Isso acontece porque o cérebro não percebe a perda de peso como um sucesso de beleza, mas como um grande perigo, por isso desenvolve mecanismos de adaptação para proteger o corpo: aumenta o apetite, diminui o metabolismo e aumenta a obsessão por alimento.

   Agora que as dicas formam dadas bora corre atras do prejuízo e desatolar essa pé da jaca? Hahahaha'

Você pode gostar de:

3 comentários

  1. Concordo com tudo o que disse!
    Adorei as dicas!
    Vou começar devagar!
    Blog: http://dicasdaadna.blogspot.com.br/
    Facebook: /www.facebook.com/Dicasdaadna-1619855414902993/?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Estou correndo já atrás do meu prejuízo.
    Fim de ano com tantas gostosuras mais a viagem de recesso, lascou!!!
    Mandar bem nos exercícios e não dá para desesperar e achar que vai eliminar tudo de uma vez.
    Abs
    http://www.bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou correndo já atrás do meu prejuízo.
    Fim de ano com tantas gostosuras mais a viagem de recesso, lascou!!!
    Mandar bem nos exercícios e não dá para desesperar e achar que vai eliminar tudo de uma vez.
    Abs
    http://www.bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir