Como prevenir a queda de cabelo.

segunda-feira, março 21, 2016


   Só de falar em queda de cabelo me causa arrepios, já sofri muito com isso e as causas para ela acontecer são inúmeras, e como diz o ditado é "é melhor prevenir do que remediar"  por isso hoje eu vou dar uma dica que ajuda e muito na prevenção da queda de cabelos.
   O mega aliado dos cabelos é o Jaborandi que é uma planta, nativa da Floresta Amazônica que age como um tônico capilar, fortalece a resistência do fio e previne a queda e o que faz ele mais maravilhoso ainda é que a industria farmacêutica utiliza-o em shampoos o que faz ser super fácil o seu uso no dia a dia.
   E eu posso indicar para vocês três desse shampoos pois já testei-os e adorei o resultado 



 
   Os três são maravilhosos e cumprem com o prometido mais eu tenho um amorzinho a mais com o da Bio Extratus porque ela é uma marca que já me acompanha a um bom tempo.
   Se você tem também alguma dica pra ajudar na prevenção da queda capilar compartilhe aqui com a gente.

Você pode gostar de:

0 comentários