Refrigerante saudável?

segunda-feira, junho 27, 2016


    É isso mesmo, diferente de outros refrigerantes que tentam se passar por saudáveis o Gloops realmente é. 
   Tudo nasceu da votante do Gustavo Siemsen de criar um bebida saudável e ao mesmo tempo gostosa e divertida, por isso depois de abandonar a sua carreira de executivo em uma grande fábrica de refrigerantes ele decidiu investir no segmento de bebidas saudáveis, por isso depois de algumas pesquisas ele desenvolveu o Gloops, que é um refrigerante totalmente natural feito com suco natural da fruta gaseificado, ele não contém corantes e é adoçado somente com o açúcar da própria fruta, o que torna ele uma ótima escolha pra quem ama refrigerante (como eu) mais está a procura de uma alimentação mais saudável.  




   E para conhecer um pouco mais sobre essa ideia maravilhosa e saber a onde encontrar os refrigerantes Gloops é só clicar no link aqui em baixo e ir direto para o site da marca:

Você pode gostar de:

4 comentários

  1. nossa que ideia legal, adorei!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo refrigerante, me conquistou pois não tem corantes e é adoçado com o açúcar da própria fruta? Já ganhou meu coração!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia, mas fico ainda receosa em acreditar se realmente é saudável mesmo. hehe
    Mas não custa experimentar né?
    Ou então tentar fazer em casa, daqueles caseiros sabe? kk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Gostava mesmo de experimentar, mas acho que não há cá em Portugal :/

    MY KIND OF JOY

    ResponderExcluir