Tadah e os moveis do meu coração.

quinta-feira, janeiro 18, 2018




   Sabe aquela loja que tem exatamente a sua cara? então acho que acabei de achar a minha e o nome dela é Tadah, ela apareceu como sugestão no meu Facebook e assim q eu vi uma imagem já fui clicando, porque realmente me chamou a atenção, a Tadah trabalha com produtos 100% nacionais e tem a proposta de oferecer design a um preço acessível.
   Todos os seus móveis segue uma mesma linha de design, com a madeira em si aparente, o que faz com que tenham uma versatilidade tremenda, possibilitando  o seu uso em qualquer tipo de decoração, seja ela da mais calásica a descolada, tudo vai depender mesmo da sua criatividade na hora de organizar os moveis, e olha vou te contar que tem inúmeras maneiras para fazer isso, e a tadah te ajuda com isso também, já que ela oferece diversas imagens com inspirações para todos os estilos, confira algumas agora mesmo: 


   E se você como eu ficou louquinha por esses moveis confere só a loja que tem muito mais (CLIQUE AQUI).


Esse poste não é Publi-editorial 

Você pode gostar de:

1 comentários

  1. Que coisas lindas, dá até vontade de ir morar só para poder mobilhar tudo rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir