Decore sua casa com posters, gastando pouco.

quarta-feira, janeiro 27, 2016


   Com certeza você já viu e desejou ter no seu quarto ou de algum cantinho seu uma parde dessas cheias de posters. Eu acho essa ideia de decoração magnifica, porque além de ficar um cantinho divertido e descontraído, você pode montar ela com seu jeitinho e personalidade.
   Algumas lojas vendem esse tipo de posters por uma media de R$40,00 o que na minha opinião não é a melhor opção já que você pode fazer o seu em casa gastando muito pouco, é  logico que o resultado não será o mesmo, mas fica muito bom também e se você é mão de vaca como eu e não vai querer pagar uns R$400,00 por uns 10 posters você vai amar a dica de hoje. 


   O primeiro passo é decidir que estilo de poster você vai querer colocar, coloridos, básicos, com frases motivacionais, com bichinhos fofos... e por ai vai.
   Depois de ter em mente o que você quer fazer é hora de sair navegando pela net a procura daqueles que vão combinar mais com você, na minha opinião essa é a hora mais difícil já que a variedade e a quantidade de posters é enorme,  é bom e necessário também prestar atenção na qualidade da imagem para depois quando for imprimir ela não fiquem ruim, eu recomendo alguns sites que eu já conheço e sei que as imagem são ótimas e super criativas, então durante essa fase de busca vale muito a pena conhecer neles:



   Agora é a hora de imprimir e dai você decidi imprimir em casa ou levar em algum lugar que trabalha com isso, como por exemplo uma gráfica, caso você for leva em algum lugar não se esqueça de pedir para ser imprimido em papel fosco, assim o seu poster vai parecer ainda mais com um deses comprados.
   Na hora de colar na parede você pode usar o wish tape, que é uma fita adesiva que pode ser encontrada em diversos modelos como coloridinhas e até estampadas, ou então você pode usar molduras que você vai gastar um pouco mais, mas ela abre um legue de possibilidades já que você pode brincar com elas, colocando coloridas ou em formas e modelos diferentes.
   Agora com essa dica ta facilzinho de dar um Up no seu cantinho e deixa-lo com a sua cara né?


Você pode gostar de:

11 comentários

  1. Esses quadros são lindos e deixam a decoração muito fofa, descontraída e bonita. *--*
    Amei as inspirações, tenho vontade de colocar no meu quarto.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Fica muito legal esse tipo de decoração, bem jovem.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    fica realmente muito fofo!
    Dá um realce na casa.
    bjooo
    Post novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  4. adoro esse tipo de decoração, acho que o ambiente fica divertido e o melhor gastando bem pouco!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee c:
    Essa decoração é muito estilosa e aao mesmo tempo fofa também.
    Com certeza, uma decoração com posters e bem feita deixa o quarto com seu estilo e personalidade. Ameeei <3

    "Não sei qual é sua religião, mas para falar a verdade, a religião do AMOR é e sempre será Deus".
    Novo post no blog. Correeeee lá!! Beijinhos *w*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2016/01/tudo-e-teu.html#.VqabCvnIa3h

    ResponderExcluir
  6. Que dica ótima, eu ainda não tinha pensado nisso kk!
    adorei a ideia.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia! Eu olhando aqui e imaginando como ficariam no meu quarto :D

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer esse tipo de decor no meu quartoo. Adorei. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de post, só aumenta a minha vontade de aumentar as minhas galerias!
    Já fiz 2 paredes com quadros aqui em casa e tou abrindo os links que tu indicou pra conferir!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro, acho super legal!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei, amei, amei!!! Que bom que deixou links!!!
    Já baixei vários e coloco nas molduras mais baratinhas, dão um charme todo especial.
    Valeu
    :***
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir