Existe amor em sp, e beleza também.

segunda-feira, janeiro 25, 2016



 Hoje eu tenho um olá mega especial para todos os paulistas e paulistanos pois o post de hoje é em especial a nossa querida terra da garoa que está completando 462 anos.
   Eu estava pensando no que eu poderia falar no post de hoje para lembrar da grande São Paulo que na minha opinião guarda consigo uma mistura de todos os pedaços do Brasil e um pouquinho do mundo, eu sou do interior de Sp, mais já fui até lá inúmeras vezes já que é no máximo 2 horas da minha cidade e sempre a primeira coisa que qualquer um vê é o correria sem tamanho que está por toda parte, mas em meio a todo esse caos do dia-a-dia e as noticias de tragédias que rodam pelo jornais a beleza da cidade passa meio que despercebido aos nosso olhares e é isso que eu resolvi mostrar hoje que existe beleza em SP: 




   Se você é de São Paulo conta pra gente, quais lugares você mais gosta de visitar se não é de lá conta qual lugar pretende visitar haha'


Você pode gostar de:

18 comentários

  1. Que lindas as imagens que você selecionou! Realmente tem lugares lindos Em São Paulo.
    Parabéns aos paulistanos!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é porque eu moro em SP... mas ahhhhhh é muita beleza em um só lugar! Cidade fantástica!!!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de Sampa não ser a cidade que quero viver, amo a cidade. As artes urbanas impressionam pela criatividade. Há tanta cultura nessa cidade, tanta beleza diferente, amo muito! saudades Sp, rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que ela pode ser considerada a cidade da diversidade, eu não moro na capital Sp mais amo <3

      Excluir
  4. OI!
    Linda sua Homenagem!
    As fotos estão perfeitas!
    Parabéns meio atrasado hehe
    Bjuu
    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos, eu sou do RS, mas visitei São Paulo uma vez..
    conheci poucos lugares, ficava mais tempo no trânsito kkkk
    linda homenagem <333 um bigbeijo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse é o grande problema de São Paulo, pra chegar em um lugar tem que sair umas 2h antes e preparado porque VAI TER TRÂNSITO hahaha'


      Beijos!

      Excluir
  6. São Paulo é uma cidade muito bonita.
    Apesar da violência, que infelizmente está presente em todas as demais cidades, é uma linda cidade, com cultura e pessoas maravilhosas e muito solidárias.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. São Paulo tem seus encantos!!
    Fui na cidade uma única vez, mas foi por conta de um campeonato e não pude aproveitar a cidade, infelizmente.
    Já quero voltar!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não pode conhecer, vamos fazer uma troca vc vem pra cá e eu vou ai pra Bahia conhecer essa cidade que também deve ser um encanto hahaha'


      Beijos!

      Excluir
  8. Olá Raíssa,

    Amo a sua cidade e em breve estarei de mudança para SP.. ^)
    Lindas fotografias!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia estar de mudança, a cidade é linda mais se prepare-se para o transito hahaha'


      Beijos!
      http://donossojeitob.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Linda cidade, amei conhecer em Julhooo. Quero voltar mais vezes. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte mesmo flor e procure mais conhecer mais lugares, ela esconde muito lugares lindos.


      Beijos!

      Excluir
  10. Não imaginava que São Paulo era tão lindo assim!
    Amei as fotos lugar incrível
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena

    ResponderExcluir