Coke Moving, a nova linha da Coca-Cola Jeans.

quinta-feira, julho 14, 2016


   Conforto, beleza e total movimento somados em uma calça jeans acho que resume o sonho de qualquer pessoa, imagine poder realizar qualquer movimento sem o medo de acabar com as calças rasgadas? pois é a Coca-Cola Jeans acaba de criar uma linha que eu chamaria de jeans dos sonhos, essa linha é a Coke Moving.
   A coleção inteira é produzida com tecidos de extrema flexibilidade entretanto mantendo a aparência do jeans por fora e o conforto do moletom por dentro.
   A marca apresentou a nova linha através de um vídeo de dança estrelado por dançarinos profissionais, vale a pena conferir:


   Ficou maravilhoso né? já amava a marca agora eles me laçaram mais ainda e segue abaixo mais fotos da campanha:


Você pode gostar de:

6 comentários

  1. Amei essa linha, pelas foros já deu pra perceber que dapra se movimebtbae bastante sem desconforto, amei
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa novidade e achei muito legal, já quero uma <3 haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. A coca arrasa sempre! Estou doida por uma peça!


    Beijos da Nati


    oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o coleção, ainda não sabia dela.
    Calça jeans sempre me incomodou um pouco por causa dessas coisa de não ter como se movimentar mto, mas essa coleção veio pra arrasar em.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, tudo bem? =)
    Que coleção mais incrível, adooorei! <3
    Ainda não tinha visto, mas super curti!
    O vídeo ficou bem legal também! Adorei =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Que coleção incrível e linda!
    Eu quero uma calça, quero dançar mt com ela hahahaa!
    Adoro conforto <33

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir