Coleção-cápsula Tatiana Loureiro e C&A.

segunda-feira, outubro 10, 2016


   Eu não me canso de dizer que eu amo a C&A, além de oferecer roupas da moda por um preço super acessível ela passou a trazer estilistas e designers  que além de serem famosos arrasam demais, dessa vez a nova cápsula da C&A é com a designer de sapatos Tatiana Loureiro, ela é dona da primeira grife que se especializou em flats e baillerinas no Brasil e já tem seis longos anos de historia. 
   Em suas criações Tatiana presa muito pelo conforto e mantém um estilo artesanal e descontraído que são as palavras-chaves de sua marca e estão também presentes na sua coleção com a C&A  que é toda inspirada em seus clássicos e best-sellers.
   Em bora seja uma tarefa bem difícil eu separei cinco dos meus sapatos favoritos da coleção e vocês podem conferir eles logo abaixo:


   Como vocês podem ver a coleção está com uma cara bem verão e todos os sapatos são bem versáteis ou seja da pra usar de dia, de noite, com saia, com calça e com o que mais você quiser. 
   Essa coleção estará disponível a partir do dia 13 de outubro na loja virtual da C&A e a partir do dia 18 de outubro nas lojas físicas, já da pra se programar hein, afinal a coleção ta incrível e vale super a pena adquirir um produto.


Você pode gostar de:

2 comentários

  1. Essa coleção vai bombar!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a coleção! Meus favoritos foram o primeiro e o quarto!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir